domingo, 15 de abril de 2012

Morte no Axé Brasil

Um homem identificado como Vinícius Geraldo Guerra, de 26 anos, morreu depois de ter um ataque de fúria na madrugada deste sábado (14) durante o Axé Brasil 2012, no Mega Space, em Santa Luzia, em Belo Horizonte, de acordo com informações da Polícia Militar.

A PM informou que após criar tumulto durante o evento, Vinícius foi retirado por policiais militares e, como se debatia muito e estava sem controle, ele foi levado na viatura ao posto de atendimento médico do evento. Quando chegou ao local, a morte dele foi constatada. Nos bolsos da vítima teriam sido encontrados uma carteira de habilitação e um papel com nomes de remédios para emagrecimento e anabolizantes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. 

A PM informou ainda que Vinícius possuía seis passagens pela polícia, incluindo furto e receptação de produtos. A Polícia Civil aguarda a finalização do Boletim de Ocorrência para investigar o caso. A organizadora do evento, DM Promoções, disse em nota que lamenta o ocorrido e informou e que prestou toda a assistência.Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...