domingo, 6 de maio de 2012

Cabeleireiro é morto a tiros em Feira de Santana


Um cabeleireiro foi morto a tiros na tarde deste sábado (5) no bairro Santa Mônica II, localizado em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações do site Acorda Cidade,  Joilson Pires Lima, 29 anos, estava cortando o cabelo de um cliente, quando um homem, ainda não identificado,  entrou no local, sacou uma arma e atirou contra ele várias vezes. A vítima morreu na hora. O salão fica ao lado da residência de Joilson, na rua Boa Vista de Goias. Segundo o irmão do cabeleireiro, José Roberto Lima, ele estava trabalhando e, quando chegou no salão, soube da notícia do assassinato do irmão.
“Além de cabeleireiro, ele trabalhava como eletricista há mais de 10 anos e era uma pessoa bastante conhecida no bairro”, disse José Roberto. O delegado José Carlos das Neves, do Núcleo de Homicídios, esteve no local para iniciar as investigações. O corpo do Joilson Pires foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...