O radialista Mário Kertész confirmou na manhã desta quinta-feira (31), em entrevista ao apresentador Raimundo Varela no programa Balanço Geral, que será mesmo candidato a prefeito de Salvador pelo PMDB. “Salvador não tem que salvar o DEM e ajudar Kassab. Não tem também que dar continuidade à hegemonia do PT”, disse Kertész. Segundo ele, a cidade precisa de alguém que não queira fazer trampolim para o governo do Estado e nem política. O comunicador afirmou que sua carreira política se encerrou há 20 anos e que pretende administrar a capital baiana sem nenhum interesse de ser governador ou pensar em reeleição. Kertész declarou ainda que quer usar sua experiência de administrador e vivência no rádio para, “sem temer desgastes, botar Salvador no eixo”.
Apontado há meses como nome do partido para concorrer ao cargo máximo do Executivo municipal, Kertész chegou a dizer, em janeiro, que estava fora da disputa. O anúncio foi feito em seu programa de rádio, em meio às discussões que existiam sobre uma possível união dos partidos de oposição ao governador Jaques Wagner em torno de uma candidatura única. No entanto, a declaração foi relativizada na época pelos deputados federais ACM Neto (DEM),Antonio Imbassahy (PSDB) e Lúcio Viera Lima (PMDB), além do peemedebista Geddel Vieira Lima. (por Ricardo Luzbel - Bahia Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário