O resultado do laudo pericial do acidente que resultou na morte dos cinco universitários na BR-116, no extremo sul da Bahi,a aponta que o execesso de velocidade do veículo no qual os estudantes estavam provocou o acidente.
O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas divulgou o resultado nesta quarta-feira (30). O laudo aponta que o motorista que conduzia o Fiat Punto, André Galão, de 28 anos, perdeu o controle da direção ao realizar uma manobra na curva onde o carro caiu.
De acordo com o laudo, o veículo estava acima da velocidade permitida no local quando fez a manobra. O jovem que estava no carona, Marlonn Amaral, 21 anos, foi lançado para fora do carro depois que o veículo bateu em uma árvore, e o cinto de segurança dele chegou a se romper. O laudo revela que a causa da morte dele foi anemia aguda.
Os outros quatro jovens que viajavam no veículo morreram afogados no Rio Mucuri, onde o veículo foi encontrado, conforme aponta o laudo.
FOTO DO JOVENS (aviso: é meio grotesco. Se você é sensível, NÃO VEJA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário