sexta-feira, 8 de junho de 2012

Joel Santana pode ser demitido se Flamengo não vencer próxima


Imerso em crise, sobretudo a que envolve o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho na Justiça, os dirigentes do Flamengo divergem neste momento sobre a situação do técnico Joel Santana. Sem nenhuma vitória nos três primeiros jogos do Brasileirão - três empates - a cabeça do treinador está na berlinda.  
Já há quem garanta na Gávea que Joel Santana será demitido caso o Flamengo não vença o Coritiba no jogo deste sábado (9), no Engenhão. Mas é aí que o nó aperta. Despedido, o treinador terá direito a receber R$1,4 milhão de multa rescisória. Segundo dirigentes do Fla, isto é o que tem segurado a demissão. A outra queixa é que Joel está no Flamengo há quatro meses e o time ainda está sem padrão de jogo. Recém-contratado como diretor de 
futebo, o ex-jogador Zinho tenta apaziguar os ânimos e pede avaliação dos dirigentes sobre o assunto. Ele é um dos que defende a permanência do treinador, mas por conta da falta de opções no mercado. Nomes como o de Renato Gaúcho e Adilson Baptista foram discutidos, mas descartados. O mais forte hoje é o de Marcelo Oliveira, treinador do Coritiba. (Ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...