sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mulher é presa por 'arrancar' os testículos do amante nos Estados Unidos


Uma mulher foi presa nos Estados Unidos depois de esmagar os testículos de um homem de 59 anos com quem teria um caso amoroso. Segundo a polícia, a americana Joyce Maxy Gregory, 35, esmagou os testículos do homem - que não teve o nome divulgado - depois que ele ameaçou chamar a polícia após uma discussão. O caso aconteceu no condado de Shelby, na cidade de Memphis. Segundo o policial que atendeu ao chamado, “um dos testículos saiu da área do escroto”. A polícia não informou o motivo da discussão entre os dois. Joyce acabou presa e, indignada, tirou as calças e urinou no banco de trás do carro da polícia.
Segundo o site americano “The Huffington Post”, um urologista costurou a bolsa escrotal do homem. Para alívio da vítima, não há riscos de sequelas no futuro. Joyce foi acusada de castração maliciosa e agressão com sérios danos físicos. A fiança foi estipulada em 20 mil dólares (cerca de R$ 40 mil). A mulher ainda será julgada no dia 18 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...