Se atacante vive de gols, então vida eterna para o artilheiro do Brasil, com 33 gols, Neto Baiano. Mas Neto viveu no último sábado, 3, no Barradão, um dia de inferno e céu, ao mesmo tempo.
Alguns torcedores avaliaram como negativa a cobrança de aumento salarial por parte do jogador e passaram a vaiá-lo. No primeiro tempo, a pressão deu resultado: nervoso, Neto passou em branco. Mas, na etapa final, o artilheiro calou a boca dos que duvidam de seu amor e entrega ao Vitória, ao marcar um golaço, bem ao seu estilo. Nesta terça-feira, 5, ele está de volta ao estádio rubro-negro e vai com tudo para aumentar ainda mais a artilharia contra o América-RN.
“Estou sempre na pressão, né (risos)? Mas tá tudo tranquilo. Não é qualquer um que faz 33 gols. É duro estar passando por isso. Talvez no dia que eu sair, eles [os torcedores que o criticam] vão sentir a minha falta. Mas não são todos, o pessoal dos Imbatíveis principalmente me dá muita força, canta a minha música e me incentiva sempre”, afirma. (A tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário