Um homem foi morto e outra pessoa baleada na tarde de sábado (2). Segundo a polícia, o suspeito de cometer os crimes é um cigano, que teria se desentendido com uma das vítimas. Revoltados com a violência, populares atearam fogo em várias barracas de lona no acampamento dos ciganos.
De acordo com informações de Joaquim Pereira, coordenador da 3ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o agressor teria assassinado o homem porque ele lavou seu carro e foi cobrar pelo serviço. Nesse momento, os dois acabaram discutindo. Durante o desentendimento, o suspeito realizou vários disparos contra a vítima e acabou atingindo de raspão outra pessoa que estava perto da confusão.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. A outra vítima sofreu ferimentos leves e passa bem, informou Joaquim Pereira. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Salvador.
Ainda segundo o cooredenador, a polícia foi deslocada até o local do protesto para conter os moradores. O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.
Estou indignida com esse cirme barbaro que chocou a nossa cidade fazendo com que aj essa revolta popular.Esse ciganos sempre fizeram e aconteceram em nossa cidade e a policia sempre fez vista grossa.Esperamos que não seja mais um crime em pune onde um cidadão de bem morre por besteira.Lisa
ResponderExcluir