A partir desta segunda-feira (23) 11 postos de atendimento da Embasa na capital baiana terão o início do funcionamento antecipado em uma hora. Com a mudança, o atendimento ao público será feito das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Nos SACs, os horários de atendimento continuam os mesmos. Nos postos de atendimento da Embasa, o usuário dos serviços da empresa pode negociar débitos, inscrever-se na tarifa social, pedir ligação de água e de esgoto, assim como solicitar 2ª via de conta, reabertura de ligação e fazer reclamações, elogios e sugestões.
Além do atendimento presencial, o consumidor pode entrar em contato com a Embasa ou solicitar seus serviços pelo telefone 0800 0555 195 ou pelo site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário