domingo, 22 de julho de 2012

Ex-Panicat Aryane Steinkopf faz ensaio sensual em Florianópolis


A ex-Panicat Aryane Steinkopf divulgou  fotos que estarão em breve no seu site oficial. De biquíni, a modelo posou para o fotógrafo Reinaldo Gama nas praias de Florianópolis.
Perguntada como se sente com o assédio do público e dos homens, Aryane disse que não se deslumbra com a fama. "Recebo propostas de viagens para o exterior, cantadas de todo tipo de famosos, mas ao contrário de muitas que se deslumbram com o mundo da fama e saem pegando geral, comigo não é assim.
Estou em relacionamento sério e tenho princípios que vão muito além da fama e do dinheiro, quero conquistar minhas próprias coisas".
"Por usar minha imagem, na maioria das vezes de maneira sensual, alguns confundem as coisas e acham que minha vida se resume a isso, que sou uma mulher fácil, o que não é verdade", explicou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...