terça-feira, 7 de agosto de 2012

Dois assaltantes são presos dentro de Van pelos investigador de Santo Amaro

Foto: Divulgação
 Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santo Amaro prenderam, na tarde desta segunda-feira (06), os assaltantes Diego Araújo de Jesus, o “Mandhare”, de 22 anos, e João Marcos Conceição da Silva, o “Cacai”, de 18, quando estavam a bordo de uma van que faz transporte alternativo. Com a dupla, os policiais apreenderam nove “trouxinhas” de maconha, R$ 284,00 em espécie e dois celulares subtraídos em um assalto, realizado momentos antes. 
De acordo com plantonista da DT/Sto. Amaro, delegado Luís Freitas, a dupla agiu com violência ao abordar a vítima do assalto, agredindo-a com um facão. Na casa de Diego, na localidade de Sítio Camaçari, onde o assalto foi cometido, os policiais encontraram cinco celulares, R$ 50,00, uma máscara “Brucutu”, uma peruca e dois recipientes com chumbo e pólvora. Parte da quantia subtraída no assalto e dois celulares já foram devolvidos a uma das vítimas.

Em um dos celulares recuperados, a polícia descobriu que a dupla usava o aparelho para registrar um dos assaltos, no qual exibiam dinheiro roubado e uma garrafa de champanhe. Diego já tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e é suspeito de assassinar uma mulher em São Sebastião do Passe. Eles estão custodiados na DT/Sto. Amaro, onde permanecem à disposição da Justiça Criminal.Rada Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...