Um ônibus foi incendiado na noite desta quarta-fera (29), na região do Boiadeiro, na Avenida Afrânio Peixoto, subúrbio de Salvador. De acordo com a polícia, um grupo de pessoas teria ateado fogo no veículo. Na mesma avenida, moradores protestam com uso de piquetes e pedaços de madeiras para impedir o fluxo do trânsito no sentido Paripe. A polícia ainda não confirma se há participação do grupo no vandalismo.
Segundo as informações da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atende a região, o crime foi motivado por conta de homicídios que teriam acontecido na região entre facções rivais de criminosos.
Policiais estão no local durante esta noite investigando o crime e buscando os suspeitos. Eles tentam ainda negociar a liberação da via. A polícia não soube informar se houve feridos no caso. Ninguém foi preso até por volta das 21h. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário