quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Casal acusado de assalto a banco é presso em Santo Amaro

Na tarde de segunda 17/09, a equipe do PETO, no comando do Sd Teixeira foi informada da atitude suspeita de um casal que transitava na Rua Conselheiro Paranhos, no centro de Santo Amaro . 
O casal no momento em que perceberam a aproximação da viatura com os policiais militares saíram   correndo na direção do cemitério, na fuga o homem deixou cair um carregador (pente) de uma pistola GLOK 9 milímetros, totalmente carregado com dezesseis cartuchos.
Querem Hapuque Silva dos Santos, 27 anos que o acompanhava não teve a mesma sorte foi detida e conduzida a delegacia de Santo Amaro, e disse aos policiais que morava com Edson dos Santos,  37 anos  conhecido na cidade como “PAI”. 

Eles já foram presos no interior do estado acusados de fazer parte de uma quadrilha responsável pelo assalto a uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, que fica a 430 quilômetros de Salvador. 

Quando foram presos o casal foi localizado num imóvel do município de Barra do Choça, onde estavam enterrados dois fuzis e vários carregadores cheios, além de farta munição de vários calibres e cinco  celulares. Santo Amaro Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...