terça-feira, 25 de setembro de 2012

Homens furtam casa e defecam em piso do banheiro

Três homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna na tarde desta terça-feira (25). Eles são acusados de terem furtado três casas e tentando furtar mais duas, em uma mesma rua do bairro São Caetano, em uma única semana. Durante a ação, os três suspeitos ainda defecavam no chão dos banheiros das casas roubadas.

Segundo uma das vítimas, os ladrões arrombavam, em diferentes dias, casas da mesma rua. Ela explica que teve a geladeira e toda a fiação da casa, para a qual estava se mudando, furtada. Outra vizinha teve todos os móveis levados. A vítima explica que a ação ocorria por volta das 21 horas. 

Em entrevista ao Radar, os três suspeitos negaram envolvimento com os crimes, mas realizaram acusações entre si, dando a entender que os móveis foram levados nas costas. Policiais militares a paisana seguiram os rapazes e os encontraram em uma casa no bairro Pedro Jerônimo. Uma guarnição do Ronda no Bairro foi acionada e realizou a prisão. Dentro da casa foram encontradas pedras de crack e cachimbo. Os três presos afirmaram que são usuários de droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...