quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Justiça autoriza que Carlinhos Cachoeira receba visita íntima da mulher ; casal terá 12 horas por mês

Justiça autoriza que Carlinhos Cachoeira receba visita íntima da mulher ; casal terá  12 horas por mês
Andressa Mendonça, mulher de Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi autorizada a visitar o marido na prisão pelo Tribunal Regional Federal. A mulher estava proibida pela Justiça de visitar Cachoeira e outras pessoas vinculadas ao processo da Operação Monte Carlo, por ter chantageado o juiz federal Alderico da Rocha Santos, em seu gabinete, momentos após a audiência dos réus na Operação. Com base nas denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal, Andressa teve que pagar uma fiança no valor de R$ 100 mil para que sua prisão preventiva, por corrupção ativa e lavagem de dinheiro, não fosse decretada. Ao analisar o caso, a desembargadora federal Mônica Sifuentes, afirmou que a visita íntima é um direito do preso e que este não lhe pode ser retirado devido à aplicação de uma penalidade, ainda mais quando a suposta infração que a originou não foi praticada pelo preso.
Andressa ainda terá os R$ 100 mil pagos como fiança, devolvidos, informa o Correio Braziliense. Segundo o jornal O Globo, com o deferimento do pedido, o contraventor e a mulher poderão se encontrar quinzenalmente e ficarão juntos por seis horas, para a visita íntima. A próxima visita deve acontecer em 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...