terça-feira, 25 de setembro de 2012

Prefeita de Lauro de Freitas:é flagrada arrancando adesivo de candidato adversário


Uma situação, no mínimo, embaraçosa para a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), que apoia o vice-prefeito João Oliveira (PT) para assumir a prefeitura do município. A petista foi flagrada retirando adesivos do candidato da oposição, Márcio Paiva (PP), acompanhada de candidatos a vereadores da coligação do Partido dos Trabalhadores.Moema admitiu que já fez, em algumas oportunidades, a “substituição” e justificou: “Não sei que foto é essa, mas isso já aconteceu algumas vezes. A questão é que todas as vezes que tiramos os adesivos de outros candidatos foram com o consentimento do dono da casa”, declarou a prefeita.

De acordo com Moema, muitas vezes, o morador coloca a propaganda não por acreditar no projeto político, mas porque é pago por isso. “Quando paramos para conversar com a população, chega a ser emocionante porque eles abraçam a causa e pedem para nós substituirmos. Só fazemos isso quando o morador pede”, afirmou.

O candidato Márcio Paiva ironizou a justificativa de Moema Gramacho e classificou como “desespero” a iniciativa da prefeita de Lauro de Freitas de arrancar os adesivos de sua campanha.Bocão news 

Um comentário:

  1. Gente, é verdade o que a Prefeita falou! Eu sou moradora da rua onde aconteceu e eu vi tudo!! O próprio morador pediu para Moema e João Oliveira retirarem os adesivos e colocarem os do 13. Chega a ser emocionante mesmo!!! Por favor, respeitem a Prefeita e o seu candidato João Oliveira!

    ResponderExcluir

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...