quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Taxista grava conversa homofóbica de Paris Hilton e cria polêmica

Paris Hilton em SP (Foto: Francisco Morais/Divulgação)
Enquanto passeava de táxi pelas ruas de Nova York, a socialite Paris Hilton fez um comentário bastante controverso -- para não dizer imbecil e repugnante -- sobre homossexuais e pessoas soropositivas. Sem saber que estava sendo gravada, uma das donas da rede de hotéis Hilton disparou: "Homens gays são as pessoas mais nojentas do mundo. A maioria, provavelmente, tem AIDS. Eu ficaria muito assustada se fosse um rapaz gay". De acordo com o site TMZ, a repercussão do caso foi tão grande que a assessoria de Paris enviou um comunicado oficial à imprensa, para tentar minimizar o impacto. "Os comentários de Paris Hilton foram para expressar o quão perigoso é para qualquer um fazer sexo sem proteção, que pode fazer com que você tenha que lidar para sempre com uma doença sem cura. A conversa gravada aconteceu depois que um amigo gay muito próximo a ela contou a história de um rapaz que tem AIDS e que praticava sexo sem camisinha", diz a nota.


O TMZ ainda informou que o assunto começou quando Paris conversava no táxi com um amigo gay, que falava sobre o Grindr, site de relacionamentos que usa geolocalizador, com grande acesso entre os homossexuais. Ainda segundo o comunicado oficial da socialite, Paris é uma grande defensora da comunidade gay e nunca iria, de maneira leviana, fazer declarações negativas sobre a orientação sexual dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...