quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ex-Gang do Samba, Rosiane Pinheiro participa de reality para emagrecer depois de ser chamada de gorda

Rosiane Pinheiro antes e hoje, com 4,5 quilos a menos
Há dois meses, Rosiane Pinheiro foi fotografada numa praia da Bahia mostrando um pouco demais. De biquíni, ela saía do mar quando foi clicada com parte dos seios à mostra. Mas as imagens geraram uma outra polêmica: o que teria acontecido com o corpo da ex-dançarina do grupo de axé Gang do Samba, sucesso na década de 90? Os comentários maldosos sobre a forma física da dançarina, modelo e atriz motivaram Rosiane a participar de um reality para recuperar a mesma forma física que já lhe rendeu uma capa da “Playboy”, dois ensaios para a “Sexy” e o título de uma das mulheres mais sexy do mundo. Rosiane está decidida a emagrecer.
- Não estava gorda como as pessoas disseram. É que tenho um corpão e também não sou mais aquela dançarina que todos conheciam, que vivia de dieta, não tinha silicone nos seios, e que chegava na academia às 8h e só saia ao meio-dia. Depois voltava às 20h e ficava até meia-noite, todos os dias. Malho desde os 14 anos e adquiri muita massa muscular de lá para cá. Acontece que eu sou grandona, e acabo me passando por gorda. Como também tomo medicamentos contra alergia, acabo ficando inchada. Mas nunca estive gorda, e sim, forte. O problema é que quem é magra fica gostosa na TV e nas fotos. E quem é gostosa fica gordinha (risos) - , justifica.
Rosiane exibe a forma atual, com 4,5 quilos a menos

Mesmo satisfeita com o corpo, Rosiane topou participar de um reality numa TV local de Salvador para emagrecer. Desde setembro, a Bahia vem acompanhando o esforço da morena para tentar adquirir seus 80 quilos de volta (ela está com 83,5). Para isso, ela, que já perdeu 4,5 kg em dois meses, diminuiu o ritmo da malhação, passando a fazer apenas exercícios aeróbicos e ginástica localizada, e está sendo acompanhada de um personal e uma nutricionista. Além disso, faz acupuntura e drenagem linfática uma vez por semana.
- Estou substituindo massa gorda por massa magra. Vou ser o filé da Bahia em janeiro e estar com o corpo incrível para o carnaval, me aguarde! (risos) - promete ela, hoje com 35 anos.


Rosiane na capa da 'Playboy', em julho de 1998

O bumbum, um atributo que sempre chamou muita atenção na dançarina, também deu uma diminuída de agosto pra cá. Com três centímetros a menos, ela hoje tem 118cm.
- Não posso diminuir mais. Sou a eterna Raimunda da Bahia - brinca ela, se referindo à música cantada por seu grupo de axé.
Apesar das críticas, Rosiane diz que se sente feliz com o corpo, mas admite que gostaria de emagrecer um pouquinho mais. “Hoje trabalho como repórter na TV e não é bom ser muito grandona. Quero ficar com o corpo igual ao da Mulher Melancia, que tem o mesmo tipo físico que o meu. Se ela conseguiu emagrecer, eu também consigo”, sonha.
Rosiane hoje, com 35 anos
Rosiane hoje, com 35 anos Foto: Divulgação
Rosiane Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...