quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uneb abre 2.139 vagas para categorias especiais de matrícula

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) abre as inscrições nesta segunda-feira, 5, até sexta-feira, 9, para o preenchimento de 2.139 vagas em cursos presenciais de graduação por meio das categorias especiais de matrícula (transferências interna e externa). As inscrições podem ser realizadas nos departamentos da capital e do interior. Segundo a Uneb, são oferecidas 657 vagas para rematrícula, 737 para transferências internas, 731 para transferências externas e outras 14 para portadores de diploma. No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar todos os documentos exigidos no edital da seleção.
 A instituição informa que, em caso de transferência interna, o estudante deve solicitar inscrição no processo seletivo no departamento/campus em que quer estudar. O processo seletivo consta de prova escrita, com data ainda não divulgada. O resultado final deve ser divulgado no dia 17 de janeiro de 2013. Já as matrículas serão realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro. (Atarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...