terça-feira, 17 de abril de 2012

Confira 7 inseguranças das mulheres na cama

Por mais incríveis que sejam, muitas mulheres se sentem inseguras na cama. As preocupações são muitas, incluindo comparações com ex e ângulos que não valorizam o corpo. Confira abaixo sete itens que atormentam o universo feminino, listados pelo site Madame Noire, e tente se livrar deles o quanto antes. Caso contrário, não se entregará ao prazer por completo.
1- Ângulos
Não importa quão perfeito é o seu corpo, ele pode não ser favorecido em determinados ângulos e posições. Não se preocupe se os seios estão parecendo achatados ou a barriga maior. Entregue-se ao sexo sem pensar nisso.
2- Comparações
Você tem consciência de que seu parceiro já esteve na cama com outras mulheres e pode cair na bobagem de pensar em comparações do tipo "será que ele me acha puritana/feia/normal perto das outras?". Esqueça esse tipo de dúvida. Ele está com você. Então, aproveite.
3- Ex
Não pare para pensar se ele aprendeu isso ou aquilo com uma ex. Todos têm comportamentos sexuais ligados ao passado, mesmo que nem percebam, inclusive você.
4- Barulhoss
Alguns homens gostam e outros não quando a mulher demonstra o prazer vocalmente. Mas é difícil controlar esse tipo de situação quando se está no meio do sexo. Seja simplesmente você, não fique se podando.
5- Outro ruídos
Outros ruídos podem ocorrer durante a transa, como o barulho de corpos suados em atrito. Não fique envergonhada, porque simplesmente não é possível controlar esse tipo de situação.
6- Sou o que ele esperava?
Tente controlar a ansiedade e não se torture com milhões de pensamentos sobre o que ele achou de você na cama.
7- Força
Algumas posições exigem força nos joelhos, cotovelos... Se está cansada ou com dor, pare sem se perguntar "será que as outras mulheres resistiram por mais tempo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...