A atual campeã da Federação Mundial de Boxe, na categoria superleve, a uruguaia Chris Namús, denunicou nesta quinta-feira (27) seu ex-namorado por divulgar um vídeo na internet no qual os dois aparecem mantendo relações sexuais.
A lutadora, de 24 anos, conhecida no mundo do boxe como "Bombom Assassino", registrou a queixa quando o vídeo começou a ser compartilhado nas redes sociais uruguaias. Namús é uma das mais famosas atletas do país. As autoridades buscam o homem que está no vídeo com Namús e que fez a gravação.
O advogado da atleta declarou que o vídeo foi divulgado "em represália" depois que eles terminaram o namoro e discutiram na semana passada.
Em 2011, Namús enfrentou em Montevidéu a espanhola Loly Muñoz pelo título dos superlves. Os juízes deram vitória a Namús apesar da evidente superioridade da rival. A Federação Uruguaia anulou o combate depois que a imprensa e os torcedores consideraram o resultado uma farsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário