quarta-feira, 25 de abril de 2012

Inglês cego foi multado por não limpar a sujeira do seu cão guia


Ian Bradwell, de 46 anos, que é deficiente visual, ficou surpreso quando foi obrigado por agentes do parque onde passeava, em Leicester, na Inglaterra, a pagar 80 libras, cerca de R$ 240, porque não limpou a sujeira do seu cão guia. Pela regra ele seria isento da taxa. - É ridículo. Tudo parece um pouco bobo. Pelo visto o bom senso está em falta. Ter um cão guia, por si só, significa que você tem uma deficiência visual, mas eles queriam mais provas - reclamou Ian ao jornal “The Sun”.
O inglês perdeu a visão aos 17 anos, mas foi registrado como cego somente alguns anos depois. Ele não vê nada com seu olho direito e com o esquerdo só consegue saber se é dia ou noite. - Eu estava andando com Lona quando um guarda veio até mim e perguntou se eu tinha visto que meu cachorro tinha sujado o chão. Me desculpei e expliquei que era deficiente visual, mas pedi um saco para voltar ao local e pegar. Mesmo assim, ele pegou o talão e me deu a multa - explicou Ian, que foi multado pela primeira vez em 11 anos com cão guia. A multa foi retirada depois que uma ONG fez uma reclamação. (Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...