quinta-feira, 24 de maio de 2012

Bahia precisa de no mínimo dois gols contra o Grêmio para chegar às semifinais


Não existe outra alternativa para o Bahia. Para manter vivo o sonho de conquistar a Copa do Brasil, o Esquadrão precisa de, no mínimo, dois gols no jogo  de hoje contra o Grêmio, às 21h, no Olímpico. A tarefa tricolor é complicada, mas, para os jogadores, tudo pode acontecer em Porto Alegre. O clima no time do técnico Falcão é de final de campeonato por causa da responsabilidade de conseguir uma classificação inédita para a semifinal do torneio. Na capital gaúcha desde terça-feira, os jogadores preferiram o silêncio e não trocaram uma palavra com a imprensa. 
O discurso antes da viagem, no entanto, era de otimismo. O volante Fahel promete suar  bastante até o apito final do árbitro. “A gente vai em busca dessa vitória do começo ao fim. Enquanto houver possibilidade, nossa equipe vai lutar. Conseguir  o placar de 2x0 não é uma tarefa impossível”, avisa. Diones, autor do gol do título do Campeonato Baiano, fez questão de mandar um recado para o torcedor tricolor que vai acompanhar o jogo pela televisão. “Dá pra reverter. O Bahia é um time muito equilibrado e qualificado. A torcida tem que acreditar sempre”. (Globoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...