terça-feira, 22 de maio de 2012

Justiça marca leilão do Barradão; clube garante que já recorreu


O torcedor do Vitória que, por acaso, pegou o Diário da Justiça do Estado da Bahia na última terça, dia 15, tomou um susto. No lote 03, do leilão da 4ª Vara da Fazenda Pública, previsto para esta sexta, às 9h, no Fórum Ruy Barbosa, o imóvel pertencente ao Esporte Clube Vitória, situado na rua Artêmio Castro Valente, 2816, no bairro de Canabrava, poderá ser arrematado pela quantia mínima de R$ 2.573.008,16. "É o terreno do Barradão sim", confirmou o advogado do Leão, Manoel Machado, por telefone. "Mas não há nenhum risco de ser leiloado. Tomamos conhecimento do processo e é um equívoco, correu sem uma intimação do Vitória", explicou.
De acordo com Machado, a dívida com a prefeitura, executante no processo, existe a partir de uma discussão sobre se um dívida de IPTU do Vitória com o governo municipal é verdadeira ou não. O clube já entrou com uma petição para anular a execução do leilão. "Temos um acordo, mas vamos trabalhar na conversa e na Justiça. O torcedor não precisa se preocupar", garante o advogado rubro-negro. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...