quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kertész diz ter ficado chateado com lançamento da pré-candidatura de ACM Neto

O radialista Mário Kertész, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Salvador, disse, agora há pouco, em entrevista à Rádio Sociedade, ter ficado chateado com o lançamento da pré-candidatura do deputado federal ACM Neto, DEM. Kertész declarou que só entrou na disputa após a garantia de união da oposição. “Muito chateado. Quando eu entrei nesse barabadá, entrei nessa condição da união das oposições. Quando eu conversei pela última vez com o deputado ACM Neto, ele me disse categoricamente que não era candidato, que queria ser candidato a governador em 2014. Depois voltou atrás, armou o negócio dele lá. Ele disse, inclusive, que se não fosse candidato agora, que iria fazer uma loucura. Qual seria a loucura? Apoiar Pelegrino, desistir?”, questionou.
Kertész disse ainda que não teria dificuldade em apoiar o outro pré-candidato da oposição, Antônio Imbassahy, do PSDB. “Eu não teria nenhuma dificuldade em apoiar Imbassahy. Hoje, eu teria dificuldade em apoiar ACM Neto. Geddel deixou claro que o partido, que é da base do Governo Federal, teria dificuldade em apoiar o principal partido de oposição. Aí ele foi a São Paulo, pressionou o PSDB. Agora, esse negócio de cair no colo não é bom. Cai no colo, mas não cai de bom humor. Eu acho que isso deveria ter sido definido antes do carnaval, mas ACM Neto foi adiando isso”, disse. O peemedebista concluiu dando uma resposta ao deputado federal Nelson Pelegrino, pré-candidato do PT, que, em entrevista na sua rádio, disse que todos os pré-candidatos estão atrás da adesão do prefeito João Henrique. “Eu não quero nem saber (do apoio de João Henrique)”, garantiu. (Thiago Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...