sábado, 26 de maio de 2012

Lauro de Freitas-BA:Ambulante morre ao ser atingido por fio de alta tensão


Era para ser mais um dia tranqüilo como todos os outros,  para o trabalhador Nelson Santana de Souza, 41 anos, também conhecido como "Irmão", Nelson vendia seus lanches nas proximidades do Shopping Passeio Norte, ao lado da Ricardo Eletro, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Mas o que era para ser mais um dia comum se tornou um dia que a familia de "Irmão" nunca mais vai esquecer.

Na manhã de quinta-feira (25/05/2012), um acidente de transito interrompeu uma vida de muito trabalho e luta, e deixou uma familia abalada e desesperada.VEJA VÍDEO

Segundo testemunhas um Ford Ka, conduzido por Marlene Sobral dos Santos, 64 anos, atingiu um caminhão , que era conduzido por Nailson Silveira dos Santos e bateu num poste. Com o acidente o poste envergou, e um dos fios atingiram um gerador.  A barraca de Nelson ficava ao lado do gerador que explodiu, em frente ao Shopping Passeio Norte. Ao ver a explosão, o vendedor de lanches correu, mas retornou para salvar a moto, que ele fazia de barraca itinerante. Em seguida, desistiu, mas tropeçou em uma corda que amarrava o toldo da barraca e caiu sobre o fio de alta tensão de  11.400 mil volts.
Os clientes de "Irmão" e as pessoas que transitavam pelo local, ao verem o vendedor com o corpo em chamas, arrastando-se pelo chão, tentando se livrar das descargas elétricas que o atingiam, entraram em desespero.



Nelson que era morador do Bairro de Itinga, e natural de Elísio Medrado, a 240km de Salvador, deixou dois filhos e a esposa Rosimeire dos Santos, 35 anos, que chegou ao local do acidente bastante abalada.

Segundo a Policia , aparentemente o causador do acidente foi a condutora do Ford Ka, mas o caso será investigado.



Chorava de raiva na hora do acidente, quando chegaram me pedindo o extintor da caçamba porque um homem estava pegando fogo. Disse que eu mesmo iria apagar e corri. Aquela cena nunca vai sair da minha cabeça”. ( Nailson, motorista do caminhão) 






A motorista do Ford Ka e o motorista do caminhão, desespero e dor.


Ford Ka envolvido no acidente




Pessoas tentavam de todas as maneiras salvar Nelson.


O ambulante Nelson Santana de Souza, 41 anos, morava com a mulher, Rosimeire dos Santos, 35, e os dois filhos, no `Loteamento Vila Pedrita,  em Itinga, Lauro de Freitas. Ele acordava todos os dias à 1h para preparar os lanches que venderia em sua barraquinha na Estrada do Coco. Às 5h, deixava Rosimeire em frente ao Shopping Litoral Norte, onde também vendia doces e salgados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...