quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marcelo Tas diz que ninguém mais do "CQC" fala com Rafinha Bastos



 
Marcelo Tas revelou que perdeu completamente o contato com Rafinha Bastos, seu ex-colega de bancada no "CQC" (Band). "Nunca mais falei com ele", afirmou o apresentador no "Confissões do Apocalipse", do canal pago GNT. "Eu acho isso muito estranho. Nem eu nem ninguém de lá ["CQC"]. Ele sumiu." "Eu juro, de coração, desejo que ele acerte muito agora", contou. "Tenho muita simpatia por ele." Rafinha se desligou do programa em meio à repercussão negativa gerada por um comentário pouco respeitoso sobre a cantora Wanessa, então grávida.
Mesmo considerando Rafinha "um grande comediante", Tas disse que eles estava "numa fase ruim". "Não foi a primeira vez que errou, acho que foi a terceira ou a quarta", disse. "Ele insistiu em levar a sério a piada. "O assunto surgiu quando ele e a apresentadora Fernanda Young falavam sobre piadas sem graça. "Quando o piadista ainda quer explicar a piada ou ainda acha que os que não riram que têm problema, é ridículo", avaliou. "Vira um seminário sobre semiótica."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...