terça-feira, 29 de maio de 2012

Mulher é condenada a indenizar ex em R$ 8 mil por traição


 Mulher é condenada a indenizar ex por traição
O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) condenou uma mulher a indenizar o ex-companheiro porque, além de tê-lo traído, fez piadas sobre o desempenho sexual dele para os colegas da empresa onde ambos trabalham. A servente industrial terá que pagar R$ 8 mil por danos morais por expor o homem a "situações vexatórias". De acordo com o Tribunal, o casal se conheceu no trabalho e viveu junto por dez anos, mas a mulher começou a trair publicamente o companheiro com um instrutor de autoescola e passou a fazer “comentários negativos e depreciativos”. Para o desembargador, Gutemberg da Mota e Silva, da 10ª Câmara Cível do TJ-MG, a própria traição é um "escárnio" e "vilipêndio ao 
companheiro", além de uma "ofensa às instituições e até mesmo ao dogma religioso" e caracteriza uma "ofensa", agravada pelos comentários que causaram "angústia, decepção, sofrimento e constrangimento" ao homem. Informações do site Estadão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...