sexta-feira, 4 de maio de 2012

Suspeitos assaltam fábrica, batem em carros e são presos, diz polícia

Armas foram apreendidas com os três suspeitos. (Foto: Everaldo Lins/Arquivo Pessoal)Uma fábrica de cerâmica foi assaltada por três homens na manhã desta sexta-feira (4) na localidade de Biribeira, na cidade de Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da 18ª Delegacia Terittorial, em Camaçari, os suspeitos assaltaram funcionários da fábrica, levando objetos pessoais e dinheiro. Durante a ação, um dos trabalhadores foi levado como refém e liberado alguns instantes depois.
Segundo a polícia, após os suspeitos saírem da empresa, os funcionários acionaram a Polícia Militar que iniciou uma perseguição e prendeu os suspeitos na cidade de Camaçari. Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de fuga os suspeitos bateram em cinco carros e acabaram sendo presos próximo ao Centro Administrativo de Camaçari, após o veículo que estavam colidir em um poste. Com o grupo, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, uma espingarda, celulares e uma quantia em dinheiro.
Como impacto da batida, os três suspeitos ficaram feridos, foram levados para o Hospital Geral de Camaçari e, em seguida, foram conduzidos para a 18ª DT. Os suspeitos e as vítimas estão sendo ouvidos na unidade policial na tarde desta sexta-feira.G1
Suspeitos foram presos após bater em poste.  (Foto: Everaldo Lins/Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...