
De acordo com informações da 18ª Delegacia Terittorial, em Camaçari, os suspeitos assaltaram funcionários da fábrica, levando objetos pessoais e dinheiro. Durante a ação, um dos trabalhadores foi levado como refém e liberado alguns instantes depois.
Segundo a polícia, após os suspeitos saírem da empresa, os funcionários acionaram a Polícia Militar que iniciou uma perseguição e prendeu os suspeitos na cidade de Camaçari. Ainda segundo a polícia, durante a tentativa de fuga os suspeitos bateram em cinco carros e acabaram sendo presos próximo ao Centro Administrativo de Camaçari, após o veículo que estavam colidir em um poste. Com o grupo, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, uma espingarda, celulares e uma quantia em dinheiro.
Como impacto da batida, os três suspeitos ficaram feridos, foram levados para o Hospital Geral de Camaçari e, em seguida, foram conduzidos para a 18ª DT. Os suspeitos e as vítimas estão sendo ouvidos na unidade policial na tarde desta sexta-feira.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário