terça-feira, 3 de julho de 2012

Cinco mortos em acidente envolvendo van moravam na mesma rua


Cinco, das 10 pessoas que morreram noacidente entre van e carreta que aconteceu nesta terça-feira (3) moravam na rua Nova no distrito de Acupe, pertencente ao município de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano.

As histórias são parecidas de famílias que passaram o dia lamentando a morte de parentes e antigos moradores. Viviane de Jesus perdeu o marido, de 36 anos. "Toda dia eu ligo às 6h da manhã para saber se ele chegou bem. Fiquei esperando ele chegar, mas ele não ligou. Eu ligava pra ele e o telefone chamava e ele não atendia", disse.

Os outros cinco mortos moravam no município vizinho de Saubara. Em todas as ruas da pequena cidade, reunião de moradores para lamentar a mortes das pessoas que residiam na cidade. O irmão de Elson que trabalhava em uma empresa de construção civil em Salvador foi uma das vítimas. "Era uma pessoa que eu gostava muito e não tem nem explicação para falar. Só sei que a dor é muito grande", disse Elson Reis.
Sobrevivente
No início da tarde, Antônio Ramos, uma das vítimas que sobreviveu ao acidente voltou logo para casa. Sem nenhum ferimento ele contou o que aconteceu na estrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...