sexta-feira, 18 de maio de 2012

Troca de tiros no bairro da candolândia

     
tuca e natal
"Tuca"                                                                    "Natal"  

Em mais uma ação de repressão ao trafico de droga na cidade, Policiais Militares do SME e PETO, por volta das 13h00 de ontem 17/05, após denuncia anônima de trafico de drogas no bairro candolândia em Santo Amaro, foram presos Jose Raimundo dos santos Bispo o "tuca", 28 anos e Natalino do Nascimento Góis o "natal".


Durante as buscas para localizar o ponto de trafico os policiais foram recebidas a tiros,  houve troca de tiros e na ação foram alvejados tuca e natal, segundo a policia mais dois  elementos conseguiram fugir eles são conhecidos por  Isaac e Luciano.
drga tuca e natal


Estes dois estavam com as armas., os baleados foram socorridos para o hospital Santa Casa de Misericórdia,  Natalino foi transferido para HGE em Salvador.
Foi encontrado na residência uma balança, 116 pedras de CRACK mais 03 pedras maiores e 04 papelotes de maconha.Santo Amaro Notícia 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...