Um vibrado banhado a ouro foi roubado de uma sex shop durante a madrugada desta quarta-feira (30) em Brasília. O aparelho estava em exposição e custava R$8 mil. Nea, como é chamado o vibrador, só é vendido por encomenda.
Em entrevista ao G1, uma funcionária da loja afirmou que um assaltante entrou no sex shop, cumprimentou a única funcionária que estava no local e anunciou o assalto. O homem estava armado e chegou a pedir dinheiro, mas como não havia nenhuma quantia no caixa, ele levou somente o vibrador de ouro. O homem ainda amarrou as mãos da mulher, tapou a boca
com fita adesiva e a prendeu no banheiro do estabelecimento. O roubo durou cerca de cinco minutos.
Uma das sócias do sex shop afirmou que o vibrador não poderá ser aproveitado pelo ladrão, já que ele não levou o carregador e dificilmente poderá usá-lo. Além disso a peça não pode ser derretida porque é feita de aço inoxidável por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário