Com um mandado de prisão em aberto pela morte do estudante da dança da UFBA, Marcelo Gonzaga Barros, 32 anos, Paulo Henrique de Jesus Oliveira, o “Pé Fino”, 24, foi preso na cidade de Ribeira do Pombal e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador, nesta quarta-feira (5). Depois de interrogado pelo delegado Juvêncio Neto, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o criminoso seguiu para a carceragem do Complexo Policial dos Barris. Marcelo foi assassinado com um tiro de pistola, em fevereiro deste ano, na Rua Heitor Dias, no bairro da Boca do Rio, e teve o celular roubado. O criminoso fugiu para Ribeira do Pombal e ao ser conduzido, esta semana, à delegacia local para averiguação, constatou-se que ele tinha mandado de prisão temporária em aberto.
A prisão foi decretada pela juíza Rosana Cristina Modesto Chaves, da 1a Vara do Tribunal do Juri Sumariante. Fonte/Foto: Ascom Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário