Na avaliação do técnico Falcão, a derrota de domingo por 2x1 para o Vasco não foi justa. De acordo com ele, o Bahia merecia o empate pelo que apresentou no 2º tempo do jogo disputado em Pituaçu. “Acho que o resultado foi injusto pela dedicação e postura do 2º tempo. Não tenho receio em dizer que a gente merecia o empate. Também falei com comentaristas que viram o jogo. Os jogadores não ficaram intimidados com o resultado e foram buscar”, disse, sem esquecer de elogiar o adversário.
“Enfrentamos um time de qualidade. O Vasco joga junto há dois anos, tem jogadores de Seleção Brasileira”. Quando questionado sobre a necessidade de reforços, Falcão preferiu não se aprofundar no tema. “É o tipo de assunto que eu não falo. Sempre disse que precisamos, também por uma questão de lesões, cartões, saída de jogadores. Tudo isso faz parte, mas todos sabem que o Bahia tem suas dificuldades econômicas. A folha de pagamento do Vasco é de R$ 6,5 milhões, procura saber quanto é a do Bahia”. (Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário