segunda-feira, 25 de junho de 2012

Forró do Bosque: faltou cerveja, segurança precária e sobrou desorganização


Um fiasco. É a definação dada por muitas pessoas que foram ao Forró do Bosque 2012, em Cruz das Almas, a cerca de 146 km de Salvador, na Fazenda Cabana do Bosque. O evento que já é tradição no calendário de festas juninas da Bahia, acontece há treze anos, deixou a desejar no último sábado (23) para alguns que apostaram na festa como opção para se divertir neste São João.
 
Entre as reclamações de quem foi curtir a festa estava a "quantidade insuficiente de seguranças, as bebidas que acabaram antes do final da festa, demora incrível nas trocas de banda. Além disso, aqueles que pagaram R$710,00 no Camarote Cereja Club se sentiram lesados com a qualidade oferecida pela produção do evento.

Em um das redes sociais do Forró do Bosque, no Facebook, foram registradas diversas reclamações. "Não conseguir pegar a Camisa Amarela, fui roubado dentro do evento, a cerveja acabou no meio da festa, sendo que a mesma já estava quente, poucos banheiros e fora que vi um segurança com uma faca que achou atrás do Camarote VIP....Ou Seja, só prejuízo!", postou Bruno Macedo na funpage do evento. 

"Até nunca mais mesmo, desorganização desde o inicio na falta de camisas, falta de cerveja no meio da festa, depois apareceu só que quente. Refrigerante e água mineral não existiam parece que estávamos no deserto, falta de segurança e por ai vai!!!! Até nunca mais mesmo, sair daqui de Salvador pra isso, pelo amor de Deus ninguém merece mesmo!!!!", acrescenta Danillo Moura.
 
O camarote Cereja Club também esteve entre as reclamações, de acordo com Tais Britto, outra internauta que reclamou da organização. "Pagamos R$710,00 no Camarote Cereja Club para ter de pegar uma fila imensa para comer,as comidas prometidas;não existiam.Cerveja quente,Wisky era raridade,muiiita brigaaaaaaa...O banheiro quimico uma fila imensa..Não tinha refrigerante e agua,acreditem!!!!!Estou muito chateada e decepcionada com a Palhares,uma empresa com tanta fama e faz um Camarote desse.Pelo valor que foi,era pra ter sido derrame de bebida,comida e o publico bem mais selecionado.Um amigo que foi pro Camarote PEPSI,contou que apesar da falta de bebida, o camarote foi bem mais organizado que o Cereja Club,e o banheiro não era quimico.Forró do Bosque, por mim acabava.Se depender da minha opnião, vai ser a pior possivel", postou a jovem.
 
Der acordo com Léo Moura, a produção do evento repetiu os mesmos  delsizes de 2010. "Como Deixar Repetir a mesma coisa de 2010 acabar a cerveja antes do Eva Começar... Que Vergonha , o quanto eu puder avisar as pessoas para nunca mais irem ao bosque vou puder avisa, resaltando tambem tres opções de camarotes e as pessoas dos tres camarotes pegando sacos e sacos de cervejas na pista... vamos pensar melhor na organização da festa , pq dentro de 2 anos serão 15 anos de bosque. e uma data tão IMPORTANTE pode virar uma vergonha", disse.Bocão News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...