Além de clientes, ratos e baratas transitam nos corredores do Atacadão Atakarejo do Caminho de Areia, na Cidade Baixa, como relataram dois clientes.“eu estava no estabelecimento no início da tarde de hoje para comprar refrigerantes e outras coisas quando ao retirar um produto da estante vi um rato passando entre minhas pernas. Fiquei assustado e preocupado com a higienização das mercadorias. Mas ao denunciar o ocorrido para um funcionário ele relatou que nada poderia fazer. Pedi para falar com um gerente e fui orientado que não há gerencia no Atakarejo nos finais de semana. Um verdadeiro descaso”, declarou irritado o metalúrgico. Passando pelo mesmo susto, e sem respostas, a estudante de nutrição, Roselene Menezes, 27, relatou para que o descaso do mercado e má gestão não estão
relacionados com o final de semana: “na última segunda-feira passei o mesmo incômodo quando fazia comprar com meu filho. Além de ratos vi baratas e quando procurei a gerência não tive respostas”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário