Servidores da superintendência baiana do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) anunciaram greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (26). O movimento segue a tendência de outras unidades do país que aderiram à paralisação. De acordo com o comando de greve da categoria, estão suspensos os serviços de emissões de Certificados de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), de certidão de aposentadoria para trabalhadores rurais e de certificação de imóveis rurais, assim como estão paradas atividades que envolvem concessão de créditos a famílias assentadas, vistorias e avaliações de imóveis
rurais para fins de reforma agrária e regularização fundiária de comunidades quilombolas. Os servidores reivindicam um posicionamento do governo federal em relação à atuação do órgão, um plano de reestruturação das carreiras e melhores condições de trabalho. (BN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário