quinta-feira, 19 de julho de 2012

Barreiras: Criança sai ilesa em acidente de carro na BR-242


Um acidente na BR-242 deixou duas pessoas gravemente feridas, na tarde de quarta-feira (18). O acidente aconteceu em um trecho que passa pela cidade de Barreiras, no Km 803. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, dentre elas uma criança de cinco anos, que estava em uma cadeira de segurança De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro capotou várias vezes após a condutora do veículo corsa, placa JJT 2782 de Brasília, Cândida Tavares Ribeiro, 37 anos, tentar realizar uma ultrapassagem. De acordo com o agente da PRF a condutora percebeu uma carreta na pista contrária e precisou retornar bruscamente, ocasionando o acidente. 

Mais três pessoas estavam no carro, Erdir da Rosa de Souza, Orlene Maria de Araújo de Souza e uma menina, de 5 anos. Também de acordo com a PRF, a criança estava usando uma cadeira de segurança e sofreu pequenas escoriações. Cândida ficou presa nas ferragens e precisou ser retirada pela equipe de resgate do corpo de bombeiros do município de Barreiras, que esteve no local juntamente com equipe do SAMU. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste (HO). (Informações Aratu/ Fotos: PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...