terça-feira, 31 de julho de 2012

Coca-Cola terá rótulos com nomes de consumidores

A Coca-Cola Zero lança em agosto uma edição de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos. A ação faz parte da campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”. As versões, que estarão presentes em mais de 500 mil. pontos de venda do Brasil, serão distribuídas em embalagens lata, de 600 mililitros e de 2 litros. O projeto inclui também filme para TV, aplicativos e conteúdos nas mídias sociais. Quem não estiver entre os 150 nomes, ainda pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados na embalagem do refrigerante.
Idealizados pela Ogilvy & Mather e com produção de som da Sonido, os filmes mostram projeções mapeadas em 3D em uma lata gigante de Coca-Cola Zero. (Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...