A excelente qualidade da água que brota do subsolo de Alagoinhas, ao Leste da Bahia, vem atraindo fábricas de bebida para a região como a Indústria São Miguel (ISM), pertencente a um grupo peruano e familiar, Añaños Alcázar, que vai lançar em breve o primeiro refrigerante da marca produzido no Brasil. O grupo, fabricante, engarrafador e distribuidor de bebidas não alcóolicas, está investindo R$50 milhões na instalação e início das operações na cidade baiana. A planta de Alagoinhas está localizada no Km 112 da BR-101 e segundo o gerente
geral ISM Brasil, Guilherme Soares, será a mais moderna da Bahia. Com área total de 80 mil m², sendo 25 mil m² de área construída, a unidade é composta de linhas de produção, áreas de estoque, suporte, manutenção, captação de água e tratamento de efluentes. Nesta primeira fase, cerca de 238 empregos diretos serão gerados, podendo chegar a 600 colaboradores diretos e indiretos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário