quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jogador do Bahia desaparece e diretoria promete punição




O torcedor do Bahia acompanhou diversas partidas de equipes das categorias de base, em preliminares de jogos do elenco profissional. O que é natural, um ou outro atleta chamou atenção dos tricolores pelo futebol apresentado. Mas, um deles foi unanimidade quando o assunto era a qualidade com bola e o futuro como jogador. Paulinho, apontado dentro do clube como ‘Neymar do Fazendão’, encantou. Rápido, inteligente e habilidoso. O tempo foi generoso com o garoto da base que foi incorporado rapidamente ao elenco profissional, com apenas 17 anos. A joia do Bahia, entretanto, não teve oportunidade de atuar. Apenas participou dos treinamentos. Em campo, é inegável o talento do garoto com a bola. Fora das quatro linhas, virou um problema.
Prestes a completar 18 anos, dia 10 de julho, o jogador, sem dar qualquer satisfação ao clube, desapareceu. Paulinho viajou para comemorar o aniversário na cidade natal, Ceilândia, e não informou ao departamento de futebol do clube, já que faz parte da folha dos profissionais. Não é a primeira vez que o jovem apronta. Por diversas vezes, ainda quando treinava com o time júnior, o meia chegou atrasado no treinamento e recebeu o banco de reservas como punição do técnico Laelson Lopes. No final do mês de maio, apesar do status de reserva da equipe júnior, a promessa do Bahia recebeu uma proposta para deixar o clube. No entanto, a diretoria rejeitou os valores oferecidos. A decisão não agradou ao garoto, que viu no interesse de um grupo de investidores uma forma de ganhar mais dinheiro. - Paulinho é um talento indiscutível, um bom menino. Mas, depois da proposta, ele só andava chateado porque o clube impediu que ele pudesse ganhar mais dinheiro.  - comentou Newton Mota, superintendente das divisões de base. O dirigente, inclusive, confirmou que o atleta não está com salários atrasados.
 
Paulinho, que segundo as informações está em Ceilândia, informou através da Antoniu’s, empresa que gerencia sua carreira, o retorno a Salvador nesta sexta-feira (20), após dez dias fora do clube. - O Paulinho volta amanhã (sexta-feira), sim. Agora, não foi a primeira e não vai ser a última vez que isso acontece com ele. O Bahia precisa saber tomar conta do menino - afirmou Antônio Gustavo, mais conhecido como Guga. O comportamento do jogador não agradou ao tricolor que, através do gestor de futebol Paulo Angioni, prometeu uma punição.- O jogador, através de pessoas ligadas a ele, informou que chega no dia 20. Todos os dias que ele faltou serão descontados – afirmou. (Bahianoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...