quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jovem não dá o anel e cai na faca


Polícia
O assassinato do ajudante de pedreiro Natanael Lima de Oliveira, 22 anos, que morreu após uma discussão por causa de um anel (não se sabe o valor do objeto),  chocou os moradores da Vila Antonio Balbino, na região do Brongo, no bairro  IAPI. Tudo por causa do motivo banal que levou ao crime.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Natanael e um adolescente de 17 anos, conhecido como Val, começaram a discutir por causa do anel  e trocaram agressões. Foi quando Val esfaqueou Natanael no olho e no tórax.

De acordo com Cosmo de Freitas, sogro de Natanael, o matador teria oferecido um anel para o genro comprar.  Natanael não tinha dinheiro e se disponibilizou para vender o anel aos amigos de trabalho. “Natanael ficou uns cinco dias com o anel para vender. Quando ele já estava voltando do trabalho com o dinheiro, teve a discussão e o menino deu as facadas”, relata Cosmo. “Foi uma covardia “,  completa.
A vítima ainda foi levada para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas não resistiu. Val fugiu após o crime e é procurado pela polícia.Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...