No comando do segundo melhor ataque da Série B, com 21 gols, o técnico Paulo César Carpegiani terá problemas para formar a dupla de atacantes para o jogo da próxima terça-feira, 17, fora de casa contra o Asa de Arapiraca. Com a suspensão do artilheiro Neto Baiano, que levou o terceiro cartão amarelo no triunfo de 4 a 3 sobre o Paraná, Carpegiani terá que esperar boas notícias do departamento médico antes de definir os atacantes contra o Asa. Substituto natural de Neto, Dinei está machucado e não terá condições de jogar na próxima terça. O recém-contratado Marcelo Nicácio ainda está em período de recondicionamento físico e dificilmente fará sua estreia na partida.
Titular contra o Paraná, Marco Aurélio saiu da partida ainda no primeiro tempo, com dores no adutor, e é dúvida para o jogo. Marquinhos não foi nem para o banco de reservas nas duas últimas partidas, devido a uma forte virose, e dependerá dos treinos para saber se irá se recuperar em tempo para o jogo em Arapiraca. Quem pode se beneficiar da falta de jogadores na posição é o jovem Leilson, que entrou contra o Paraná após a lesão de Marco Aurélio, marcando um gol poucos minutos depois de estar em campo. (ATarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário