A polícia acredita que a criança e os dois homens de origem cigana mortos na tarde de sábado (30) em um entroncamento perto da cidade de Saubara, na região do recôncavo baiano, foram alvos de emboscada armada por um grupo cigano rival. "O motivo é uma rixa que ocorre desde os anos 1990, marcada por dívidas, por dinheiro. Eles [vítimas] eram de Cruz das Almas [cidade baiana] e estavam viajando. Não foi coincidência, foi emboscada", explica neste domingo (1°) o delegado José Carlos Mastique, da Polícia Civil de Santo Amaro, cidade vizinha que é responsável pela investigação.
A polícia tem informações sobre a identidade dos executores, porém prefere não divulgá-las para preservar o andamento da investigação. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Os corpos das vítimas foram liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) por volta das 12h20 desde domingo. Os familiares, que aguardavam no local, retiraram os corpos. Eles devem ser enterrados em Cruz das Almas. De acordo com o DPT, a necropsia constatou as perfurações das balas.
Na ocasião do crime, a criança estava dentro de um carro com outras três pessoas, quando o carro foi alvejado por tiros. A criança morreu no local. Os homens foram socorridos com ferimentos para hospitais da região. Dois morreram na unidade de saúde.G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário