sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dois traficantes são presos em flagrante em Cachoeira


Flagrado por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira portando uma pistola 635, municiada, o traficante André Luiz do Nascimento Araújo, de 19 anos, foi preso, na quarta-feira (3), na localidade do Virador, naquela cidade do Recôncavo. Os policiais investigavam denúncias de tráfico de drogas na região. Autuado por porte ilegal de arma pelo titular da DT/Cachoeira, delegado André de Oliveira Alves, o criminoso está custodiado na carceragem daquela unidade policial, à disposição da Justiça. Um adolescente de 14 anos, que acompanhava André Luiz, foi apreendido e encaminhado ao Ministério Público (MP).  Há duas semanas, investigadores da DT/Cachoeira prenderam o traficante Diones dos Santos Borges, 24, o “Neguinho do Brega”, que tinha mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi localizado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, onde estava internado para tratar de um ferimento à bala no pé direito. 

Informado sobre a internação de um homem ferido por arma de fogo, o delegado enviou uma equipe de investigadores ao hospital, que, ao apurar os antecedentes criminais do rapaz, constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo homicídio do também traficante Claudinei Azevedo Carvalho. O crime aconteceu no dia 18 de maio deste ano, no bairro Três Riachos, em Cachoeira, e teve como motivo uma disputa pelo controle do tráfico de drogas. Na ocasião, outros dois comparsas, José Luís Sampaio de Souza e Valdirene Santos Silva, também foram feridos sem gravidade. Ainda no hospital, Diones disse aos policiais que se feriu durante uma caçada quando sua espingarda disparou acidentalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...