pós investigação da polícia civil no município de Luis Eduardo Magalhães, a 947 km de Salvador, foi descoberto o autor do incêndio na escola Onero Costa da Rosa, que teve salas de aula e biblioteca danificadas pelas chamas na noite da última terça-feira (28). A diretora da escola, Núbia Matos, informou que o delegado da cidade chegou ao autor do incêndio após uma série de depoimentos coletados na tarde de ontem (29). Segundo a diretora, o menor D.N.,de 12 anos, que estuda no 5° ano do ensino fundamental, confessou o ato. Questionada sobre o comportamento do estudante, a diretora afirmou que ele tem um comportamento equivalente a crianças de sua idade. Ela disse que ele está recebendo acompanhamento psicológico.
O incêndio aconteceu na noite de terça-feira (28), atingindo seis salas queimadas, uma biblioteca e uma sala multifuncional da Escola Municipal Onero Costa da Rosa. A perícia técnica deve ir ao município de Luis Eduardo Magalhães, ainda na manhã de hoje, para averiguar os problemas na estrutura do prédio. A diretora da escola afirma que só terá um posicionamento para o retorno das aulas após esta avaliação. A escola conta com aproximadamente 800 alunos, que continuam sem aula. (Aratuonline)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário