quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Laboratório clandestino de refino de drogas é estourado em Jauá

A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira (1º), que investigadores da 26ª Delegacia Territorial (DT / Vila de Abrantes) estouraram um laboratório clandestino de refino de drogas no bairro Alto da Bela Vista, em Jauá. A ação policial aconteceu na noite desta terça-feira (31). Dentro do imóvel, os agente encontraram grande quantidade de produtos químicos, como bicarbonato de sódio, acetona, ácido bórico e cloridrato de lidocaína. Um liquidificador industrial, uma prensa, usada para embalar drogas, e luvas cirúrgicas também foram encontrados e apreendidos. Mas no momento da ação, o imóvel estava desocupado.

Os agentes chegaram ao laboratório durante as diligências de uma equipe da 26ª DT/Abrantes para prender o traficante Vinícius Bacelar Costa, o "Fofão", acusado de ser o autor de dois assassinatos. Os crimes aconteceram no dia 30 de julho, em Jauá, durante uma disputa pelo controle de pontos de vendas de drogas, que resultou na morte do traficante Uelighton dos Reis Nascimento e do adolescente Adalício Bertolino da Silva Neto. Na parte externa do imóvel, onde funcionava o laboratório clandestino, os policiais encontraram quatro carros roubados, dois Pólo, um Astra e um Corsa na cor preta. Já em outro imóvel também utilizado pelos traficantes, localizado no mesmo bairro, os agentes encontraram outro carro roubado, um Fox de cor prata. E neste segundo imóvel também não havia ninguém. Os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados para exames periciais. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...