domingo, 26 de agosto de 2012

Mulher compra frango podre no Bompreço

Na manhã deste sábado (25),Neusa Ribeiro que comprou um frango em um dos estabelecimentos do Bompreço na pituba  o mesmo estava podre.Segundo Neusa, quando ela abriu a embalagem, a sobrecoxa de frango e o peito estavam com um odor terrível. A consumidora voltou ao supermercado para falar com o gerente, mas sentiu certa naturalidade por parte do profissional sobre o caso. "Ele agiu como se isso fosse algo comum e disse que me daria outra mercadoria, mas eu não quis e pedi a devolução do dinheiro e um comprovante de que tinha devolvido a mercadoria, coisa que eles não me deram", afirma. A equipe está tentando contato com a assessoria do supermercado, sem sucesso.

Foto da nota fiscal de Neusa Ribeiro
No início deste mês, a operação Calada da Noite realizada pela Vigilância Sanitária (VISA), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Delegacia de Defesa do Consumidor (DECON), autuou cinco supermercados, entre eles, os Bompreços da Garibalde e Brotas. Os mercados foram acusados de desligar os freezers durante a noite, para economizar energia.Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...