O técnico Abel Braga, do Fluminense, acredita que vai encontrar muita dificuldade na partida desta quarta-feira (10), em Pituaçu. Contra o Bahia, o líder do Brasileirão tentará manter ou até ampliar a diferença para o segundo colocado Atlético-MG. Atualmente, seis pontos separa as equipes na tabela. Depois de atingir os 62 pontos com a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, Abel Braga projetou obstáculos complicados até o fim da Série A. "Teremos muitos clássicos ainda. O Grêmio, por exemplo, pega os quatro que estão na zona de rebaixamento. Nós olhamos para frente cientes das dificuldades. Vamos perder quando tivermos de perder, mas sem olhar para trás. A preparação continua. A hora é de comemorar a vitória contra o Botafogo, mas na segunda isso acaba porque quarta-feira teremos uma pedreira contra o Bahia", afirmou após o apito final no sábado. No primeiro turno do campeonato, o Flu goleou o Esquadrão por 4 a 0 no estádio Engenhão.
Mas as coisas mudaram e agora o Bahia faz a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do próprio Fluminense. Com 35 pontos conquistados, o Tricolor de Jorginho ocupa a 13ª colocação na Série A. (Ibahia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário