segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Projeto de vereador proíbe uso de pistola d'água no Carnaval

O vereador Henrique Carballal, líder do PT na Câmara Municipal de Salvador, apresentou projeto de lei que prevê a proibição do uso de pistola d’água “e produtos congêneres” durante o Carnaval, informa a coluna Tempo Presente da edição do jornal A Tarde desta segunda-feira (20). De acordo com a coluna, o PL estabelece uma multa de R$ 15 mil “para os blocos carnavalescos que permitirem seus associados andarem com o artefato, apreensão da mercadoria caso ambulantes sejam flagrados vendendo a pistola e encaminhamento à ‘autoridade policial’ dos foliões que estiverem com a ‘arma’”. A fiscalização será de responsabilidade da prefeitura. A reportagem do Bahia Notícias não conseguiu contato com o edil. No primeiro contato, o celular foi atendido por uma assessora. Ela informou que Carballal estava em reunião e retornaria a ligação.
Na segunda tentativa, a ligação não foi atendida. O projeto aguarda parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santo Amaro Diário não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Atenciosamente:
Equipe Santo Amaro Diário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...